V2 Integradora promove treinamento do Centro Integrado de Monitoramento no Tribunal de Justiça de Rondônia

Segurança
Postado em: 11/07/2019

11
JUL
Segurança
V2 Integradora promove treinamento do Centro Integrado de Monitoramento no Tribunal de Justiça de Rondônia

Após vencer a licitação para locação de solução de vigilância eletrônica e de controle de acesso de pessoas e veículos, com a disponibilização de todos os componentes, tais como câmeras de circuito fechado de televisão (CFTV), a V2 integradora juntamente com o Tribunal de Justiça de Rondônia deu início, na segunda-feira (24/06), a um treinamento com servidores da segurança institucional, no laboratório de informática da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), em Porto Velho.

O primeiro módulo do curso é ministrado por Fábio Marchesini Fernandes e Bruno Cerqueira da Silva, Especialistas Técnicos da V2 Integradora, contratada pelo TJRO para prover a solução de vigilância eletrônica, aplicando a plataforma Digifort. O treinamento terminou no sábado (29/06), e foi dividido nos níveis administradores e operadores.

O TJRO passará a contar com o Centro Integrado de Monitoramento (CIM), ficando encarregado de integrar e gerenciar de forma centralizada a segurança das unidades prediais, distribuídas por todo o estado, que funcionará 24 horas por dia, sem interrupções.

Com a nova solução de sistema de vigilância eletrônica, o presidente Walter Waltenberg, que também está à frente do Comitê Permanente de Segurança, está satisfeito com os avanços na área e destaca que é um dos pontos que estão sendo priorizados nesta gestão. “A iniciativa que vai gerar economia por meio da tecnologia”, disse.

O instrutor Fábio Marchesini explica que a capacitação proporciona eficiência ao trabalho dos servidores. “Para isso, estão sendo aplicados os módulos de vídeo monitoramento para supervisores e depois será ministrado o controle de acesso por meio do software de aplicação Digifort”.

 


Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp