Call Center

A relação entre cliente e a empresa precisa ser mais próxima, seja via telefone, e-mail ou rede sociais.

A relação entre cliente e a empresa precisa ser cada vez mais próxima, seja via telefone, e-mail ou rede sociais

Para que o atendimento seja efetivo é importante que o call center tenha um sistema que seja capaz de melhorar a produtividade da equipe com diversas funcionalidades.

O call center pode ser configurado para receptivo (inbound) ou ativo (outbound), com estrutura em nuvem ou tradicional com hardware no cliente. O sistema de call center pode de ser integrado ao CRM, para que possa verificar o cadastro e histórico das interações que o cliente fez com a empresa.

Elaboramos projetos personalizados, estudando qual a estrutura que a empresa possui e adaptando conforme as suas necessidades.

Através de uma estrutura moderna, o call center pode proporcionar ao cliente um canal eficiente para efetuar vendas, SAC, cobrança, negociações, suporte técnico e campanhas marketing.

O call center pode usar um sistema de telefonia funcional que permite que a solução seja autônoma ou implementada sobre uma infraestrutura de telefonia existente.

Com um software de call center é capaz de automatizar os processos e gerenciar todas as atividades realizadas na operação em tempo real o que permite a tomada de decisão mais assertiva.

Algumas funcionalidades para o atendimento receptivo:

- Acompanhar o status de ramal ocupado;
- Sinalizar quando o agente está disponível ou em pausa;
- Programar tempo da ligação;
- Relatório de TMA (tempo médio de atendimento), TME (Tempo médio de espera), TA (taxa de abandono), quantidade de ligações em espera.
- O número do telefone, o nome do cliente ou qual a região de origem da ligação.
- Duração da ligação;
- DAC (distribuição automática de chamadas)
Atendimento cíclico;
Atendimento por tempo de disponibilidade;
Priorizar por agente
- Lista Vip de espera;
- Entre outras funções.

Algumas funcionalidades para atendimento ativo:

- Discador preview, power e preditivo;

- Write list e black list;

- Integração com CRM;

- Permite filtros de clientes a serem trabalhados;

- Análise de campanhas em tempo real;

- Entre outras funções.

URA – Unidade de Resposta Audível

A URA trata-se de um atendimento automático personalizado que é realizado sem a intervenção do atendente, automatizando alguns processos.

A URA é personalizada conforme a necessidade da empresa e funciona integrada ao banco de dados permitindo que seja configurada para o direcionamento correto do atendimento. Veja algumas vantagens em ter URA na sua empresa:
Programado conforme as necessidades da empresa;
Agilidade no atendimento;
Diminui o TMA (tempo médio de atendimento);
Funcionamento contínuo;
Atua em parceria com PABX;
Configura diferentes atendimentos por horário, dias da semana, feriados e etc.;
Automatiza os atendimentos, direcionando agentes para outras atividades.

Através da URA é possível fazer uma pesquisa automatizada que permite avaliar o grau de satisfação do cliente referente aos produtos e serviços da empresa.

A URA reconhece o número digitado no telefone do cliente, registrando como nota de avaliação o que permite gerar relatórios, extrair dados estatísticos para avaliação de desempenho, melhoria dos processos e diminui perda de clientes.

Enfim a URA permite que a empresa tenha mais eficiência quanto ao atendimento.

Gravador
Gravar e armazenar todas as ligações realizadas e recebidas, respeitando as normas estabelecidas pela Lei do Call Center, Decreto 6.523.

As gravações das ligações ajudam na avaliação do desempenho do atendente, contribuindo no treinamento para melhoria no atendimento.

Verificar argumentação de negociação com o cliente, assim validando acordos e transações comerciais.

O software permite gravação de ligações internas, selecionando os ramais que serão gravados.

É possível filtrar por data, hora, ramal, número telefônico assim facilitando encontrar as informações necessárias.

A V2 Integradora possui consultores técnicos capazes de estudar as necessidades da sua empresa, fazemos desde o projeto, a implantação, treinamento para utilização do sistema e manutenção dos equipamentos. Trabalhamos com a venda ou locação dos equipamentos oferecendo alternativas de melhoria que contribuem ao atendimento do seu cliente.

Priorizamos sempre as melhores soluções para alcançar resultados positivos com o melhor custo beneficio para o seu negócio.

Outras Soluções

Conheça as outras opções de serviços realizados pela V2 Integradora:

Infraestrutura

A V2 projeta, instala e configura soluções de infraestrutura para rede de dados, telefonia e elétrica.

Omnichannel

A comunicação mudou, hoje esta cada vez mais fácil interagir com as pessoas e com as empresas.

PABX IP e em Nuvem

Centrais de PABX de última geração com múltiplos recursos: Fácil de administrar, implementar e manter.

Sistema de Segurança

Sistema CFTV, controle de acesso, radar perimetral, gerador de neblina, inteligência artificial, reconhecimento facial.

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