A URA trata-se de um atendimento automático personalizado que é realizado sem a intervenção do atendente, automatizando alguns processos.
A URA é personalizada conforme a necessidade da empresa e funciona integrada ao banco de dados permitindo que seja configurada para o direcionamento correto do atendimento.
Veja algumas vantagens em ter URA na sua empresa:
Programado conforme as necessidades da empresa;
Agilidade no atendimento;
Diminui o TMA (tempo médio de atendimento);
Funcionamento contínuo;
Atua em parceria com PABX;
Configura diferentes atendimentos por horário, dias da semana, feriados e etc.;
Automatiza os atendimentos, direcionando agentes para outras atividades.
Através da URA é possível fazer uma pesquisa automatizada que permite avaliar o grau de satisfação do cliente referente aos produtos e serviços da empresa.
A URA reconhece o número digitado no telefone do cliente, registrando como nota de avaliação o que permite gerar relatórios, extrair dados estatísticos para avaliação de desempenho, melhoria dos processos e diminui perda de clientes.
Enfim a URA permite que a empresa tenha mais eficiência quanto ao atendimento.
Gravador
Gravar e armazenar todas as ligações realizadas e recebidas, respeitando as normas estabelecidas pela Lei do Call Center, Decreto 6.523.
As gravações das ligações ajudam na avaliação do desempenho do atendente, contribuindo no treinamento para melhoria no atendimento.
Verificar argumentação de negociação com o cliente, assim validando acordos e transações comerciais.
O software permite gravação de ligações internas, selecionando os ramais que serão gravados.
É possível filtrar por data, hora, ramal, número telefônico assim facilitando encontrar as informações necessárias.
A V2 Integradora possui consultores técnicos capazes de estudar as necessidades da sua empresa, fazemos desde o projeto, a implantação, treinamento para utilização do sistema e manutenção dos equipamentos. Trabalhamos com a venda ou locação dos equipamentos oferecendo alternativas de melhoria que contribuem ao atendimento do seu cliente.
Priorizamos sempre as melhores soluções para alcançar resultados positivos com o melhor custo beneficio para o seu negócio.