Omnichannel

A comunicação mudou, hoje esta cada vez mais fácil interagir com as pessoas e com as empresas.

A forma mais fácil de interagir com as pessoas e com as empresas

A comunicação mudou hoje esta cada vez mais fácil interagir com as pessoas e com as empresas. A necessidade das empresas estarem presentes em diversos canais para divulgação dos seus produtos exige que as mesmas mantenham uma comunicação integrada para que não perca a oportunidade de contato com o cliente.

A solução do omnichannel é capaz de fazer a integração entre voz, URA, interação via e-mail e chat, mídias sociais, dispositivos móveis, vídeo e SMS. A convergência de desses canais através do omnichannel coloca foco no cliente, passando uma percepção positiva para o mesmo, afinal independente de qual canal ele entrar em contato será respondido de forma imediata.

Através do omnichannel é possível conhecer o comportamento e as preferências do cliente assim permitindo a empresa planejar ações personalizadas e ter resultados positivos. A solução é capaz de acompanhar o engajamento digital das pessoas envolvidas com a marca. A inteligência artificial que contém no omnichannel integra o fluxo de interação com o cliente juntamente com os agentes ativos da empresa e os canais de comunicação.

Canais que são integrados a plataforma:

- Voz (ligação ativa e receptiva)

- URA e self-service ativado por voz

- Interações web (e-mail e chat)

- Interações sociais (Facebook e Twitter)

- Dispositivos móveis

- SMS

A eficiência pode estar presente em diversos segmentos, como:

- Varejo

- Bancos

- Hospitais

- Planos de saúde

- Serviços de cobrança

- Entre outros

Omnichannel V2 Integradora

O omnichannel permite o gerenciamento das informações que mantém tudo armazenado em nuvem, integrado ao CRM permitindo ter todo o histórico das interações, atividades e contatos que a empresa teve com o cliente. O que possibilita mobilidade rapidez e segurança quanto ao atendimento.

A solução de omnichannel otimiza o contato e negociações o que reduz custos com os processos e contribui para resultados mais eficazes.

A V2 Integradora possui equipe especializada em omnichannel, capaz de produzir um projeto adequado ao seu negócio para alcançar resultados relevantes.

Outras Soluções

Conheça as outras opções de serviços realizados pela V2 Integradora:

Call Center

A relação entre cliente e a empresa precisa ser mais próxima, seja via telefone, e-mail ou rede sociais.

Infraestrutura

A V2 projeta, instala e configura soluções de infraestrutura para rede de dados, telefonia e elétrica.

PABX IP e em Nuvem

Centrais de PABX de última geração com múltiplos recursos: Fácil de administrar, implementar e manter.

Sistema de Segurança

Sistema CFTV, controle de acesso, radar perimetral, gerador de neblina, inteligência artificial, reconhecimento facial.

Gostou? Entre em contato conosco!

Um de nossos representantes retornará o seu contato.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites