A forma mais fácil de interagir com as pessoas e com as empresas
A comunicação mudou hoje esta cada vez mais fácil interagir com as pessoas e com as empresas. A necessidade das empresas estarem presentes em diversos canais para divulgação dos seus produtos exige que as mesmas mantenham uma comunicação integrada para que não perca a oportunidade de contato com o cliente.
A solução do omnichannel é capaz de fazer a integração entre voz, URA, interação via e-mail e chat, mídias sociais, dispositivos móveis, vídeo e SMS. A convergência de desses canais através do omnichannel coloca foco no cliente, passando uma percepção positiva para o mesmo, afinal independente de qual canal ele entrar em contato será respondido de forma imediata.
Através do omnichannel é possível conhecer o comportamento e as preferências do cliente assim permitindo a empresa planejar ações personalizadas e ter resultados positivos. A solução é capaz de acompanhar o engajamento digital das pessoas envolvidas com a marca. A inteligência artificial que contém no omnichannel integra o fluxo de interação com o cliente juntamente com os agentes ativos da empresa e os canais de comunicação.